quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FACEBOOK- redes sociais #1

               Isso aí, rapazeada! Aqui é o Batatinha.

               Atrasei uma postagem, por isso essa é a segunda de hoje. O FACEBOOK

               FACEBOOK-face para íntimos :3 foi criado por Mark Zuckberg, Eduardo Saverin (um brazuca!), Dustin Moskovitz e Chris Hughes em 4 de outubro de 2004. Os quatro amigos de faculdade limitaram a rede social como um sistema de comunicação apenas para os estudantes de Harvard, para que sem ter vergonha, as pessoas lá soubessem um pouco mais umas das outras. Em um tempo relativamente pequeno, cerca de 320.000 cadastros foram feitos!!!
               Conforme o FACEBOOK foi crescendo, o que era um projeto interno se transformou em um site extenso que gerou BILHÕES DE DÓLARES. Ainda hoje, a rede social anda, cada vez comprando mais e mais empresas para que o dinheiro se multiplique. É possível se cadastrar se você tiver 13 anos ou mais, porém muitos violam a restrição de idade e usam normalmente.
               Depois disso tudo, você que é safado e fica o dia inteiro com o celular ligado pra não perder nenhuma notificação, fica ligado (peraí, ficar ligado em questão de atenção HAHA)! Não é só o conteúdo digital interativo que existe, não!!! SACA SÓ:

                Vários livros já foram escritos informando e opinando sobre o assunto, e o que conta melhor a história é A REDE SOCIAL", que até inspirou o filme!
             
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário